CACHOEIRINHA | Movimento RS-118 Sem Pedágio se reúne com o deputado Tiago Simon




Na tarde desta quarta-feira (06), o coordenador da frente parlamentar do movimento RS-118 Sem Pedágio em Cachoeirinha, o vereador Marco Barbosa (PP), participou de uma reunião na Assembleia Legislativa com o Deputado Tiago Simon (MDB), com o Coordenador do Movimento RS-118 Sem Pedágio, o empresário Darcy Zottis e com o presidente do Centro dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Viamão, Milton Pires.

Na pauta a importância da criação de uma Frente Parlamentar do Movimento RS-118 SEM PEDÁGIO na Assembleia Legislativa, para que mais deputados estaduais possam participar e abraçar as pautas do Movimento.

"Esta é uma luta que coloca toda a região metropolitana em conexão. São 16km que serão duplicados com um valor astronômico estimado em 110 milhões, nos 30 anos de concessão serão R$ 4 bilhões de arrecadação", comenta o vereador Marco Barbosa.

Até o momento, já são oito entidades empresariais de diversos municípios envolvidos no Movimento RS-118 SEM PEDÁGIO. A frente defende a liberdade dos moradores da região para o livre deslocamento entre municípios atingidos por possíveis praças de pedágio. 

Via Ascom - edição: Info do Vale Notícias - fotos: divulgação




Postar um comentário

0 Comentários