Saiba como foi a estreia do Info Entrevista, o novo programa do Info do Vale Notícias




O programa estreou na noite desta segunda-feira (13)


Conduzido pela professora Clara Manganelli, o primeiro programa Info Entrevista teve a participação de Suzana Sartori, gerente de operações do Senai de Gravataí e Cachoeirinha. O programa foi transmitido do Studio 10, diretamente da zona norte de Cachoeirinha.

Suzana que é formada em Administração pela Unisinos, contou sua trajetória profissional dentro do Senai, onde iniciou como estagiária e no ano de 2009 chegou a um cargo de gestão. Uma trajetória de 25 anos dentro da instituição.

Os cursos do Senai de Cachoeirinha e Gravataí também foram destaque da entrevista. Cursos que são disponíveis para qualquer idade e que capacitam seus alunos para diversas áreas na indústria, e que garantem a melhoria de renda dos profissionais.

“As escolas do Senai de Cachoeirinha e Gravataí são unidades de referência da rede no estado”, comenta Suzana.

Para Clara Manganelli, “a estréia desse primeiro dia de entrevista foi muito alegre e realizadora! Um tema muito importante, que é a educação profissional, com uma convidada que entende e tem experiência neste assunto. Este projeto quer isto, trazer ao conhecimento de todos que se irem aos lugares certos, buscar as informações que precisam, podem alcançar seus objetivos! O Info Entrevista quer e vai mudar realidades, fazer a diferença na vida das pessoas. Quero agradecer à Suzana e ao Senai pela parceria”.




Contatos com as unidades do Senai:

Senai Gravataí: damasceno@senairs.org.br | (51) 3390.1551

Senai Cachoeirinha: cifali@senairs.org.br (51) 3390-1530




Postar um comentário

0 Comentários