PROTAGONISTA | Eternize



Por Clara Manganelli
Quarta-feira, 1º de setembro de 2021


Você não é obrigado a postar e compartilhar tudo o que vive nas redes sociais, mas você deve registrar e desfrutar intimamente dos momentos vividos com as pessoas que ama, eternizando cada segundo em suas almas.

Você não é obrigado a estar sempre com a coluna ereta e a cabeça erguida, impecável, com sorriso estampado na cara, mas você deve, depois daquele dia nublado e chuvoso, lavar o rosto, respirar fundo e tentar novamente.

Você não é obrigado a ter todas as respostas na ponta língua, a ter a última palavra, a ser o mais sábio, mas você pode interpretar silêncios e calar quando preferir.

Você não é obrigado a estar disponível sempre para todos, deixar as próprias vontades de lado, fazer tudo de tudo, mas você pode estender a mão, emprestar o ombro, dar um abraço e consolar aquele que chorou.

Você não é obrigado, mas se está em suas mãos, faça de todo o coração, pois existem olhos no céu, que sempre retribuem nossas ações nesta vida, com presentes ou consequências.

Quem faz aos outros, na verdade faz para si mesmo, porém a ação percorre um caminho diferente e eterniza num laço os corações.

Você não é obrigado, mas se fizer, OBRIGADO! 






Postar um comentário

0 Comentários