Escola Profissional Fundatec (EPF) lança novos cursos de aperfeiçoamento na área da Saúde




Somente no mês de setembro, EPF realiza quatro cursos na área, em formato presencial


A agenda de Cursos de Aperfeiçoamento na área da Saúde da Escola Profissional Fundatec (EPF) está extensa nesse mês de setembro. Além da estreia dos cursos de Administração de Medicamentos e Emergências Respiratórias, a Escola promove outras duas formações em formato presencial. As aulas acontecem na sede da EFP (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012), das 8h30 às 17h30, com atividades práticas e simulações realísticas.

No sábado, dia 11/09, a nova formação em Emergências Respiratórias será conduzida pelo enfermeiro Rodrigo Martins e tem como objetivo auxiliar na qualificação dos profissionais que atuam nos quadros de infecções respiratórias, em especial aqueles que envolvem a COVID-19. No mesmo dia, acontece também o curso de Suporte Básico de Vida – APH/BLS, focado no atendimento em situações de urgência ou emergência e será ministrado pelo enfermeiro Cristiano Rossa da Rocha.

Ainda no dia 11/09, será realizado o já tradicional curso de Aperfeiçoamento em Coletas Laboratoriais e Técnicas da Venopunção, que está em sua 17ª edição, e será conduzido pela enfermeira e coordenadora da EPF Aline Freitas Cardoso. A formação busca aprimorar o conhecimento teórico, prático e científico da flebotomia, com aprofundamento em coletas laboratoriais adultas e pediátricas e técnicas da venopunção venosa.

Para encerrar a agenda de formações da área da saúde de setembro, a EPF promove no dia 23/09, também de forma presencial, a primeira edição do curso de Administração de Medicamentos, ministrado por Aline Freitas Cardoso.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas em www.sympla.com.br/fundatec. Alunos e ex-alunos formados pela Escola Profissional Fundatec (EPF) possuem desconto especial. E mais: como bônus de lançamento, o curso Administração de Medicamentos pode ser adquirido com 15% de desconto para os alunos que também se inscreverem no curso Coletas Laboratoriais e Técnicas de Venopunção. Mais informações pelo e-mail comercial@fundatec.org.br.


Via Ascom - foto: Pixabay



Postar um comentário

0 Comentários