CAUSA ANIMAL | Após repercussão estadual, Protetor Felipe consegue recuperar cones que foram furtados


Cones de sinalização do Projeto Social Casinhas Azuis foram furtados no último final de semana



CACHOEIRINHA - Após a grande repercussão nas redes sociais e que virou notícia nas emissoras SBT e Record, o furto dos cones de sinalização que ficam em frente a residência do Protetor Felipe no bairro Granja Esperança foram devolvidos.

O homem que foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando os cones e que dirigia um automóvel Gol geração II, entrou em contato com o Protetor Felipe na tarde desta quarta-feira (1º), para pedir desculpas e devolver os cones, que custam em torno de R$ 500,00. O homem também doou um saco de 25 quilos de ração a título de compensação pelos transtornos.

A Polícia vai investigar o caso

Antes do homem entrar em contato com o Protetor Felipe, o mesmo já tinha feito um boletim de ocorrência sobre o furto dos cones na Polícia Civil. A queixa não pode ser retirada e será dado continuidade na investigação por parte das autoridades policiais.  

Agradecimentos 

"A luta para ajudar animais de rua é muito árdua. Todo dia os protetores tem algum empecilho em seu trabalho. Eu perdoo o rapaz que fiz isso e espero que outras pessoas se conscientizem da importância do trabalho dos protetores na defesa da Causa Animal", declara Felipe.

Projeto Social Casinhas Azuis 

Com mais de 1.000 casinhas fabricadas e doadas para cães comunitários ou cães acolhidos por protetoras, o Projeto Social Casinhas Azuis é referência na grande Porto Alegre no acolhimento aos cães de rua. 

O projeto já foi destaque na mídia estadual e nacional pelo trabalho voluntário desenvolvido pelo Protetor Felipe. 

As casinhas são fabricadas com doações de madeiras, compensados, parafusos, tintas, serras e outros itens. Além de valores em dinheiro.

Quem quiser ajudar com doações pode entrar em contato diretamente com o Protetor Felipe no número: 51-98264-9549.


Por André Guterres/Info do Vale Notícias 
Imagem: reprodução







Postar um comentário

0 Comentários