ANUNCIE AQUI


CACHOEIRINHA | Perseguição termina com um homem preso após ele invadir farmácia com carro roubado




Na tarde desta quinta-feira (16/09), no bairro City Nova Fase, policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem por receptação de veículo.

Na ocasião, após a guarnição receber alerta de que um veículo Chevrolet/Spin, em situação de roubo, trafegava na Avenida General Flores da Cunha, os policiais visualizaram o automóvel e tentaram fazer a abordagem do mesmo. Após as ordens de parada, o condutor empreendeu fuga, dando início ao acompanhamento por parte dos brigadianos.

Durante a fuga, o homem tentou entrar em alta velocidade na rua Arthur Emílio Ózio, ele não conseguiu realizar a manobra e invadiu uma farmácia que fica na esquina com a Avenida Flores da Cunha, momento em que o condutor do automóvel foi abordado e identificado como um homem de 22 anos.

Em verificação aos sinais identificadores do veículo, constatou-se que o automóvel encontrava-se em situação de roubo.

Uma pedestre que estava na calçada acabou se ferindo e foi socorrido pelos serviços de emergência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, conduzido à UPA para exames médicos de rotina e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM - imagem: reprodução - Edição: Info do Vale Notícias





Postar um comentário

0 Comentários