CACHOEIRINHA | Jogo do E.C. Cruzeiro x E.C. Igrejinha tem a atuação do efetivo do 26º BPM



Na tarde deste sábado (28/08), policiais militares do Pelotão de Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar atuaram durante partida de futebol entre os clubes Esporte Clube Cruzeiro e Esporte Clube Igrejinha, jogo válido pela Divisão de Acesso de 2021. A partida foi realizada na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha.

Apesar do sol forte, o jogo só começou a aquecer mesmo no segundo tempo. Aos 2 minutos, o árbitro viu toque de mão na área do Igrejinha. E, se tem pênalti para o Cruzeiro, tem gol de Menezes. Foi o quarto gol do jogador em cobranças de penalidade na competição. Depois do 1 a 0, o Igrejinha foi todo pressão, até bola em cima da linha a defesa do Estrelado salvou. Em um contra-ataque, o centroavante Wesley limpou a marcação, bateu cruzado e ampliou. Nos acréscimos, Jair conseguiu marcar o gol tão buscado pelo Igrejinha e descontou: 2 a 1.

O jogo correu com tranquilidade e o efetivo do 26ºzelou pela segurança e o resguardo dos torcedores, jogadores e profissionais de arbitragem durante todo o evento desportivo.

Com informações da Comunicação Social do 26ºBPM e da Ascom/FGF
Edição: Info do Vale Notícias 





Postar um comentário

0 Comentários