Brigada Militar realiza duas prisões e apreende quase 3 mil porções de cocaína em Cachoeirinha





Na noite desta terça-feira (03), no bairro Eunice, policiais militares da Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes.

Após o recebimento de uma denúncia informando de que no local haviam indivíduos realizando a traficância de drogas, uma guarnição avistou dois homens em atitude suspeita e efetuou a abordagem.

Após os policiais proferirem os comandos de abordagem, um dos homens empreendeu fuga, tendo sido alcançado no interior de uma residência. Com os homens foram localizadas munições de calibre 9mm, 2.673 pinos de cocaína, 267 buchas de cocaína e a quantia de R$ 100,00 reais. Já no interior da residência foram encontradas 02 caixas contendo embalagens do tipo eppendorf, 02 balanças de precisão, 02 telefones celulares e materiais diversos utilizados para a embalagem de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, conduzidos até a UPA para exames médicos de rotina e depois foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.


Fonte: Comunicação Social do 26 BPM


Postar um comentário

0 Comentários