Major Daniel Araújo é o novo comandante do 17º BPM de Gravataí



Na tarde desta quinta-feira (8/7), o 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) realizou a solenidade de Passagem de Comando. A cerimônia aconteceu na sede da Unidade, em Gravataí.

À frente do 17º BPM desde fevereiro de 2018, o tenente coronel Luís Felipe Neves Moreira, passou o comando ao major Daniel Araújo de Oliveira.

O ato solene foi presidido pelo comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Alexandre da Rosa e prestigiado por autoridades civis e militares.

Durante a cerimônia foi lido o elogio do coronel da Rosa ao comandante substituído e seu retrato foi inaugurado na galeria de ex-comandantes do 17º BPM.

Em sua fala o coronel da Rosa parabenizou e agradeceu ao tenente ceronel Neves pelo trabalho feito à frente do 17º BPM e desejou ao Major Daniel Araújo sucesso na nova caminhada.

O novo comandante do 17º BPM, major Daniel Araújo, possui diversos cursos, entre eles curso de formação de oficiais, bacharel em ciências militares, curso avançado de administração policial militar, bacharel em direito e pós graduação especialização em ciências. Esteve a frente do 2° Pelotão da 1ª Cia e da 3º Cia do 15º BPM, subcomandante do 34º BPM, ajudante de ordens do Comandante-geral da Brigada Militar, Casa Militar, ajudante de ordens do Vice-governador do Estado, subcomandante do 11º BPM, entre outros.


Fonte: Comunicação Social do 17°BPM

Postar um comentário

0 Comentários