ANUNCIE AQUI


Lei Geral de Proteção de Dados, com foco em instituições públicas, é tema de live da Fundatec em 29 de julho




As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Sympla


A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec está com inscrições abertas para o evento "LGPD para Instituições Públicas: qual o tamanho do desafio?". A transmissão acontece em 29 de julho, às 17h, por meio do YouTube, sendo necessária inscrição prévia gratuita no www.sympla.com.br/fundatec.

A live irá aprofundar a Lei n. 13.709, a Lei Geral de Proteção de Dados, no que tange a adequação dos requisitos importantes a serem observados pelas instituições públicas em termos de processos de gestão, riscos e tecnologia. O evento será ministrado por Antônio de Andrade, engenheiro e consultor; Cláudio Dreyssig, especialista em Gestão por Processos; Jader Volkmer, engenheiro eletrônico, e Jeferson Padilha, Administrador pela UFRGS e Mestre em Design Estratégico - Unisinos/RS.

Mais informações podem ser obtidas em www.sympla.com.br/fundatec ou pelo e-mail comercial@fundatec.org.br, onde também é possível conferir a agenda completa de outros Cursos de Aperfeiçoamento da Escola Profissional Fundatec (EPF) com curta duração em diversas temáticas.


Por Nicole Silveira/Fundatec
Imagem: Pixabay 





Postar um comentário

0 Comentários