Encontrado o corpo de um dos bombeiros que atuou no combate ao incêndio no prédio da SSP/RS




Nesta quarta-feira (21), foi encontrado por volta das 18h30min o corpo do primeiro-tenente Deorci de Almeida da Costa, que trabalhava no combate ao incêndio que destruiu a sede da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP/RS).

O governador Eduardo Leite e o vice-governador e também secretário de Segurança Pública do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, confirmaram a informação por volta das 20h45min.

O corpo de Almeida estava no andar térreo, em uma área que não foi atingida pelas chamas. A morte foi decorrente por esmagamento, conforme relato do vice-governador.

O primeiro-tenente Almeida era casado e estava há 23 anos na profissão. Ele deixa dois filhos.

Os bombeiros seguem na busca do segundo-sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, que segue desaparecido.

Desde o início dos trabalhos de combate ao incêndio na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), na noite de 14 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) organizou uma estrutura operacional completa para viabilizar o trabalho ininterrupto de combate ao fogo e resfriamento da área. Tão logo se verificou a ausência de dois bombeiros militares que atuavam na ação, também foi mobilizada toda a capacidade de busca e resgate aos desaparecidos.

Via Info do Vale Notícias
Com informações da Secom/RS - Foto: CBRS




Postar um comentário

0 Comentários