Inscrições abertas para evento online gratuito sobre Cursos Técnicos e o Mercado de Trabalho



Live será realizada pela Escola Profissional Fundatec e acontece no dia 5 de agosto


A Escola Profissional Fundatec (EPF) está com inscrições abertas para o evento online "Cursos Técnicos e o Mercado de Trabalho". A transmissão acontece no dia 05 de agosto, das 19h às 20h, sendo necessária a inscrição prévia gratuita no www.sympla.com.br/fundatec.

A live debaterá o processo de escolha de profissão, considerando perfil, competências, habilidades e a vontade de se qualificar para o mercado de trabalho. Será oferecido, de forma gratuita, um bate-papo com os coordenadores e professores dos Cursos Técnicos da EPF, sendo eles: Aline Freitas Cardoso, do Técnico em Enfermagem; Felipe Homem, do Técnico em Administração; Graziela Chaulet Flores, do Técnico em Segurança do Trabalho; e Wagner Sabino, do Técnico em Informática.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@fundatec.org.br. A EPF também está com benefício de 6% no valor total dos cursos técnicos para matrículas realizadas até 6 de agosto. E terá um benefício exclusivo para quem estiver presente no evento. Mais detalhes no site epf.fundatec.org.br ou pelo WhatsApp (51) 99953-3255. 

Via Ascom/foto: Pixabay


 


Postar um comentário

0 Comentários