Homem é preso com 28 tijolos de maconha no Canarinho em Cachoeirinha




Na tarde desta quarta-feira (21), na Vila Canarinho, durante "Operação Integrada”, policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem por tráfico de drogas.

Após o recebimento de uma denúncia dando conta de que um indivíduo havia recebido um carregamento de drogas em sua residência, a guarnição compareceu ao local e efetuou a abordagem ao suspeito. Em revista pessoal foi encontrado no interior de uma mochila carregada pelo homem, 01 tijolo de maconha de aproximadamente 500 gramas.

Questionado sobre o material encontrado no interior da mochila, o homem informou que estava guardando certa quantidade de drogas no interior de sua residência. No imóvel, foram localizados 27 tijolos de maconha, pesando, ao total, 12,3kg. Além disso, foram encontrados 02 celulares, R$ 260,00 e 02 sacos de microtubos do tipo eppendorf, usados para acondicionar drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado para exames médicos de rotina na UPA e posteriormente ele foi apresentado, juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Gravataí.


Fonte: Comunicação Social do 26 BPM - edição: Info do Vale Notícias





Postar um comentário

0 Comentários