Guarda Municipal frustra furto de materiais de obra da Corsan em Gravataí






Os quatro homens envolvidos foram encaminhados à delegacia 



Durante um patrulhamento de rotina, na tarde deste domingo, 18/7, agentes da Guarda Municipal (GM), da Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública (Smasp), foram comunicados de um possível furto de materiais em obra da Corsan, no bairro Morada do Vale I.

No local, os agentes encontraram quatro homens em um veículo com reboque tentando furtar ferros e outros materiais que serão utilizados para a construção do novo reservatório. Os homens foram conduzidos à delegacia, conforme prevê a legislação. O veículo foi apreendido e encaminhado ao depósito e os materiais, devolvidos aos responsáveis pela obra.

O reservatório em construção está localizado na esquina das ruas Armando Divan e Alcidez Gonzaga e terá capacidade para acumular 3 milhões de litros, atendendo cerca de 67 mil habitantes.

A Guarda Municipal, além de atuar, diuturnamente, no patrulhamento de ruas e avenidas do município em busca de promover mais segurança aos gravataienses, também, integra-se às demais forças de segurança pública para auxiliar na diminuição dos índices de criminalidade e violência. O comandante da Guarda Municipal, Henrique Gaus, destacou que os patrulhamentos, diários, nas principais ruas e avenidas, são realizados exatamente para tentar inibir atos como este.



Texto: Carol Barcelos/PMG - Foto: Divulgação/PMG - Edição: Tiemi Sá 





Postar um comentário

0 Comentários