Após perseguição e confronto, Brigadianos do 26º BPM prendem ladrão de pedestre







Na noite gelada desta segunda-feira (19), policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem por roubo a pedestre. 

Após a guarnição tomar conhecimento de que indivíduos tripulando um veículo Ford/Fiesta haviam efetuado um roubo a  pedestres no Bairro Ponta Porã, os Brigadianos deram início as buscas ao veículo.

Já na avenida Flores da Cunha, a guarnição visualizou o automóvel descrito no chamado. Ao tentar abordar o veículo, o condutor não obedeceu  a  ordem de parada, ele empreendeu fuga até a cidade de Porto Alegre, onde os Brigadianos obtiveram êxito na abordagem. Neste momento, o indivíduo ao descer do veículo, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e conseguiram deter o homem.

Durante a revista pessoal, foram encontrados em posse do individuo 04 munições intactas de calibre 9mm, 03 telefones celulares, 01 bateria e a quantia de R$ 65,00 reais. Em contato com as vítimas do roubo, as mesmas reconheceram o homem como autor do delito. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Hospital Cristo Redentor pra exames médicos de rotina e posteriormente ele foi apresentado na 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Porto Alegre. O veículo usado pelo assaltante foi apreendido. 





Fonte: Comunicação Social do 26º BPM - edição: Info do Vale Notícias



Postar um comentário

0 Comentários