CACHOEIRINHA | Brigada Militar entrega 35 mechas de cabelo arrecadadas pela campanha "Cabelos de Aço"



Na manhã desta quarta-feira (28), o Comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, Major Rafael Tiaraju de Oliveira, realizou a entrega de 35 mechas de cabelo a Márcia Brasil, presidente da ONG Amigas do Peito. As mechas de cabelo entregues a instituição foram arrecadadas pelo 26º BPM, através da campanha “Cabelos de Aço” da Brigada Militar.


As mechas de cabelos foram destinadas à ONG Amigas do Peito, instituição sem fins lucrativos que desenvolve projetos visando atender mulheres com câncer de mama. O programa realiza serviços como o redesenho em aréolas mamárias, confecção e empréstimo de perucas, além de doação de lenços e atendimento psicológico. As mechas de cabelo doadas serão utilizadas na confecção de perucas destinadas a mulheres com câncer de mama.


Márcia Brasil salientou que os projetos são direcionados a mulheres residentes em diversas regiões do estado do Rio Grande do Sul. Referiu, ainda, que as interessadas no atendimento podem acompanhar as realizações da ONG Amigas do Peito através do Instagram @amigasdopeitors ou pelo site www.amigasdopeitors.com.br.

O 26º BPM segue arrecadando mechas de cabelo por intermédio da campanha “Cabelos de Aço” da Brigada Militar e informa que aqueles que tiverem interesse em realizar a doação de cabelos, basta comparecer à sede do 26° BPM, na Av. Gen. Flores da Cunha, parada 57 e realizar a entrega das mechas.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM
Edição: Info do Vale Notícias


Postar um comentário

0 Comentários