Jornalista Delmar Costa é homenageado na Câmara de Cachoeirinha




Ato ocorreu na noite desta terça-feira (1º)


O vereador Otoniel Gomes (MDB), através de uma Moção de Congratulação, homenageou o jornalista Delmar Costa pelos seus 18 anos de profissão na área de Comunicação.

Natural de Gravataí, Delmar é graduado pela Unisinos, com foco em fotojornalismo. Ele trabalhou na cobertura esportiva para alguns dos principais jornais da região, como o Jornal de Cachoeirinha (onde chegou a atuar como editor-chefe), Diário de Cachoeirinha e Correio de Gravataí.

Trabalhou como freelancer para o site Bola em Jogo, TR Comunicação, Resumo da Semana e Momento Regional. Atualmente é colunista esportivo no site Vale Notícias. Delmar também é  apresentado do programa Programa Contra–Ataque na rádio web X-40.

"Homenagear o Delmar é homenagear os jornalistas que fazem um trabalho importante na nossa região, levando conteúdo de qualidade para nossos munícipes. Além de ser um grande profissional, é uma pessoa que merece esse reconhecimento", comenta Otoniel.

A homenagem ao Delmar Costa é merecida, pois reconhece o trabalho de um profissional dedicado e que tem bom trânsito em todos os segmentos da sociedade. 

Foto: Arquivo Pessoal





Postar um comentário

0 Comentários