Fortunati participa da posse da nova executiva do PROS em Cachoeirinha





Na última segunda-feira (31), tomou posse a nova executiva municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Cachoeirinha. O evento contou com a presença do presidente estadual da sigla, o ex-prefeito de Porto Alegre, José Fortunati. 

A sede do partido está localizada na entrada da cidade, na avenida Flores da Cunha, 306. O partido conta com filiação on-line, através do site https://pros.org.br .

A nova executiva é formada pelo presidente Nelson Bavier, do vice-presidente, Everson da Afusca e da secretária das Mulheres, Natália Santorum.

"Queremos agregar pessoas do bem, que estão alinhadas com os princípios e diretrizes do Pros. Pessoas que exercem a política da seriedade, do comprometimento e do trabalho diuturno", comenta Natália Santorum.

O PROS foi fundado em 2010 e em suas principais bandeiras defende a reforma tributária, o combate às drogas e o tratamento/acolhimento dos usuários, a desburocratização do Estado, o avanço tecnológico e investimentos pesados em segurança pública.   

Foto: divulgação/PROS







Postar um comentário

0 Comentários