GRAVATAÍ | Estética One Beauty Lounge realiza serviços voluntários para profissionais de saúde do HDJB



A estética One Beauty Lounge, localizada no Centro de Gravataí, não costuma abrir suas portas às segundas-feiras. Mas nesse dia 31 de maio abriu e por uma boa causa! Direção e esteticistas atuaram de maneira voluntária e exclusiva para os profissionais de saúde da linha de frente no combate a COVID-19 do Hospital Dom João Becker. A ação visa reconhecer quem tem atuado diretamente no combate à pandemia.

Entre os tratamentos oferecidos de maneira gratuita estiveram corte, hidratação, manicure, pedicure e design de sobrancelhas, entre outros. Ao todo, foram trinta cortesias sorteadas entre os colaboradores do Hospital de Campanha, UTI COVID e Enfermaria COVID do Dom João Becker.

A técnica em enfermagem Cídia Moraes foi uma das sorteadas e aproveitou os serviços de esmaltação em gel e depilação. “Só tenho a agradecer a One Beauty, que doou um dia inteiro de trabalho em reconhecimento a nós, nesse momento tão difícil que estamos passando. Fui muito bem recebida por todos, me trataram com muito carinho e tornaram meu dia mais feliz”, comenta.

De acordo com gestor da estética, João Pedro Lhul, a ação visa reconhecer os profissionais que estão diariamente se dedicando para cuidar da saúde de todos em Gravataí. “Certamente nesse período de tensão, lutando para salvar vidas afetadas pela COVID, elas tiveram menos tempo para manter a sua rotina de cuidados estéticos. Nós estamos apenas trazendo um pouco de carinho especial para essas guerreiras da saúde”, ressalta.

COMUNIDADE E HOSPITAL EM SINTONIA - Para o Dom João Becker, ações como a da One Beauty Lounge consolidam a relação entre a comunidade e o hospital de Gravataí. “Nossa missão é de fortalecer esses laços e trazer mais humanização para pacientes e também colaboradores. Ficamos felizes com a iniciativa da estética, pois o tratamento de beleza também aumenta a autoestima para enfrentar momentos tão turbulentos”, comenta Liane Pereira, do Grupo de Humanização do hospital.







Postar um comentário

0 Comentários