CACHOEIRINHA | Progressistas realiza convenção e Marco Barbosa se lança pré-candidato a deputado estadual



Na noite da última segunda-feira (21), o Progressistas de Cachoeirinha realizou a sua convenção municipal. O evento ocorreu no Restaurante Don Henrique. Por aclamação, o Delegado João Paulo Martins foi eleito presidente da sigla na cidade e o vereador Marco Barbosa lançou-se pré-candidato a deputado estadual.

Único representante do Progressistas eleito em Cachoeirinha no último pleito, Marco Barbosa colocou seu nome como pré-candidato a deputado estadual na próxima eleição. Conforme o parlamentar, é preciso que a cidade tenha representação na Assembleia Legislativa, com um deputado que lute pelos interesses do município e também da região. “Estamos carentes desta atuação no Legislativo estadual. Por isso me disponibilizo a ser pré-candidato ao cargo de deputado”, explica Marco.

Segundo o vereador, um representante local trará muitos benefícios para toda a região metropolitana, não apenas para Cachoeirinha. “Sabemos da importância do interior do Estado, mas temos pautas muito características da região metropolitana, que precisam ser defendidas por quem é daqui e conhece bem a realidade. “, acrescenta.

A convenção do Progressistas contou com a presença do presidente estadual do partido, Celso Bernardi, além dos deputados estaduais Marcus Vinícius, Sérgio Turra e Issur Koch, do prefeito de Sapucaia, Volmir Rodrigues, e diversas lideranças regionais. O senado Luiz Carlos Heinze enviou um vídeo aos progressistas de Cachoeirinha. Celso Bernardi destacou a importância do momento para a consolidação da legenda na cidade e o crescimento do Progressistas na região metropolitana. 








Postar um comentário

0 Comentários