ANUNCIE AQUI


Brigada Militar de Cachoeirinha terá um novo Comandante


Na tarde da quinta-feira (24), o Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Coronel QOEM Alexandre Da Rosa, recepcionou o Major QOEM Rafael Tiaraju de Oliveira, o qual veio transferido do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), onde foi Comandante do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3° BRBM).
O Oficial teve também passagem pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO-VRP), 23° Batalhão de Polícia Militar (23°BPM) e Departamento Administrativo da BM.

O Major Rafael passará a comandar o 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) em Cachoeirinha. O ato solene da passagem de Comando vai se realizar no dia 30 deste mês. 

O Major Huster que comanda atualmente o 26° BPM vai passar para a reserva remunerada, após uma longa trajetória de serviços prestados na Brigada Militar. 

O Comando de Policiamento Metropolitano deixou registrado em nome de seu Comandante, Oficiais, Praças e Servidores Civis, as boas vindas ao novo integrante e o desejo de sucesso na nova função. 

Divulgação: Comunicação Social do 26° BPM

Postar um comentário

0 Comentários