Bebê de 1 mês de vida é salvo por Brigadianos em Cachoeirinha



Na tarde desta sexta-feira (25), a sala de operações do 26° Batalhão de Polícia Militar recebeu um chamado de emergência de uma mãe que informou que seu filho de 1 mês de vida, estava engasgado com leite materno. 

O soldado Pedroso atendeu a ligação e repassou todas as instruções para que a mãe pudesse desobstruir as vias aéreas da criança. Em paralelo,  o Soldado Daitx, rádio operador do plantão, repassou o alerta para as guarnições de serviço externo, para que a mais próxima pudesse se deslocar até a residência da família. 

Os soldados Prado e Jonas conseguiram chegar rapidamente a casa da senhora Andréia, socorrendo o bebê Benício. Ambos foram levados até o hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha. O auxiliar de serviço externo, 3° Sargento Claudio e o soldado Braggio também apoiaram na ocorrência, auxiliando na liberação do trânsito. 

A criança passou por atendimento médico e já recebeu alta. 

O soldado Jonas ressalta o quão gratificante é este tipo de ocorrência, salientando a importância de todos trabalharem em conjunto, pois cada um na função contribuiu para o salvamento desta criança, finalizou o soldado.  


Fonte: Comunicação Social do 26° BPM

Postar um comentário

0 Comentários