CANOAS | Vereador Alexandre Duarte faz prestação de contas dos 100 primeiros dias de mandato



Vereador canoense está em seu primeiro mandato


Por volta das 20h, o vereador Alexandre Duarte (Republicanos), fez uma transmissão ao vivo através de sua página no Facebook para fazer a prestação de contas do seu mandato e a apresentação de sua equipe de trabalho.

A apresentação, capitaneada pelo advogado Leandro Raupp, que é chefe de gabinete de Duarte, contou com a participação de lideranças do Republicanos no estado, como o deputado federal Carlos Gomes, presidente estadual da sigla, dos deputados estaduais Sergio Peres e Fran Somensi, a ex-vice-prefeita Beth Colombo e do presidente municipal do Republicanos, Cézar Augusto.

Duarte também bateu um papo com a bióloga sanitarista Jaíza Frias Pedroso, falando sobre o projeto Canoas Lixo Zero e sobre compostagem.

Nestes primeiros 100 dias de mandato, Duarte apresentou mais de 120 proposições, entre Projetos de Lei, Emendas, Requerimentos, Indicações e Pedidos de Providências. Sendo o destaque a aprovação do Projeto de Lei que cria a Farmácia Solidária em Canoas, projeto que foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores e já sancionado pelo prefeito Jairo Jorge. A Farmácia Solidária, que foi implantada pela deputada Fran Somensi, consiste em arrecadar medicamentos não utilizados pela população, farmácias, consultórios médicos ou laboratórios e os repassar sem custo para a população carente, depois de um rigoroso processo de triagem, garantindo a qualidade da medicação que será doada. 

Duarte também apresentou suas ações através do gabinete móvel, onde ele e sua equipe se deslocam aos bairros da cidade, tirando dúvidas sobre serviços públicos e encaminhando demandas da população.

No encerramento, Duarte agradeceu a participação da comunidade e de sua equipe, se comprometendo a cada 100 dias fazer a prestação de contas de seu mandato, além de colocar seu gabinete à disposição da população canoense.


Via Redação Info do Vale Notícias - Imagem: reprodução




Postar um comentário

0 Comentários