CACHOEIRINHA | Edison Cordeiro encaminha solicitações de moradores para a Secretaria de Mobilidade





Em reunião na manhã desta quarta-feira (5) com a secretária municipal de Segurança e Mobilidade, Tatiana Boazão, o vereador Edison Cordeiro (Republicanos), encaminhou algumas demandas da área de mobilidade dos moradores dos bairros Imbuí e Princesa Isabel.

Os moradores do bairro Imbuí reclamam que ocorreu uma alteração de trajeto da linha de ônibus no local. Eles pedem a mudança da parada antiga para o novo trajeto, para que possam se proteger da chuva e do sol. Edison aproveitou e indicou o local para a nova parada, uma sugestão dos moradores.

A outra solicitação foi feita por moradores e comerciantes das avenidas Princesa Isabel e Caí, ambas no bairro Princesa Isabel. Eles pedem a colocação de redutores de velocidade ou de uma lombo faixa nestes trechos, pois os motoristas não estão respeitando o limite de velocidade nas vias, colocando em risco a vida dos pedestres.

"É importante a participação da comunidade na busca por soluções aos problemas do dia a dia da comunidade. Com certeza a secretária Tatiana vai avaliar as reclamações dos moradores e tentar dar o melhor encaminhamento para os pedidos apresentados", finaliza Edison.

Texto/foto: Léo Bueno/Ascom
Edição: Info do Vale Notícias




Postar um comentário

0 Comentários