Téti - Festival de Arte e Cultura para a Infância promove edição especial em 2021



Com o tema Experiências Reais, Contatos Virtuais, programação deste ano traz formato diferenciado

O Téti - Festival de Arte e Cultura para a Infância chega a sua 4ª edição neste ano. Com o olhar voltado para a relação saudável entre a criança e a tecnologia, visando preservar a saúde das famílias frente à Covid-19 e proporcionar momentos de interação entre crianças e adultos, o tema “Experiências Reais, Contatos Virtuais” será abordado em diferentes atividades, que estão previstas para acontecerem de 20 a 30 de maio, durante a Semana Mundial do Brincar.

O formato da 4ª edição do Téti é alinhado ao conceito “figital”, uma abordagem que contempla a fusão dos mundos físico e digital. Para isso, parte da programação será entregue na casa das famílias, e o restante abordado em ambiente online. A edição será gratuita, com oficinas e espetáculos virtuais em conjunto de boxes temáticos enviados aos lares inscritos.

O evento é destinado para crianças de 0 a 12 anos, e cada faixa etária terá atividades indicadas para a sua idade. Para a edição especial, a programação foi especialmente pensada para a experiência das crianças e famílias, trazendo espetáculos criados ou adaptados para a linguagem audiovisual e ambiente virtual. As vagas das oficinas são limitadas e toda a programação estará integrada nos canais digitais do Téti.

Além dos espetáculos e boxes, a edição contará com o Téti Talks, evento formativo que propõe o encontro de profissionais para compartilhar experiências e inspirar uns aos outros.



Mais informações e atualizações podem ser consultadas no site do festival, http://www.teti.art.br/, ou no telefone (54) 98434-1531.



O 4º Téti - Festival de Arte e Cultura para a Infância é uma realização da Cali Gestão Cultural, com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul e patrocínio de Empresas Randon, Racon Consórcios, Unimed Nordeste RS e Orquídea. A edição conta com o apoio da Happy Code.



Algumas das atividades previstas para o 4º Téti

A edição 2021 do Téti conta com alguns destaques especiais, como:

- Espetáculos online
- Festival na caixa com boxes temáticos
- Oficinas
- Téti Talks
- Transmissões diárias e ao vivo no Téti TV
- Apresentação pelo mágico Mateus Di Macedo
- Conteúdos complementares no blog e redes sociais do Téti



Serviço:

O quê: 4º Téti - Festival de Arte e Cultura para a Infância.

Quando: 20 a 30 de maio de 2021.

Onde: em casa

Valor: gratuito.


Arte: Hiram Vogues 






Postar um comentário

0 Comentários