Quase 200 pessoas são flagradas em festas clandestinas em Cachoeirinha



Na noite de sábado (10), o 26° Batalhão de Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros, realizaram mais uma Operação Integrada TE CUIDA RS.



A ação, cuja finalidade é manter a ordem pública e também fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias no combate ao Covid-19, resultou na abordagem de 190 pessoas e a fiscalização de 39 veículos e 02 motocicletas.

Durante a operação foi efetuada averiguação de uma denúncia de que um estabelecimento no bairro Imbuí estava realizando uma festa com aglomeração de pessoas, descumprindo o decreto estadual. No local as forças de segurança confirmaram a denúncia e confeccionaram um Termo Circunstanciado que foi assinado pelos proprietários. O local foi lacrado pelo Corpo de Bombeiros.

As guarnições também foram despachadas ao Distrito Industrial pois havia uma festa clandestina com cerca de 150 pessoas. No local os policiais militares confeccionaram mais um Termo Circunstanciado que foi assinado pelos responsáveis por descumprimento ao decreto estadual.

As forças de segurança estão unidas para zelar por sua segurança e auxiliar na diminuição da disseminação do coronavírus. O comando do 26º BPM pede a colaboração da comunidade e seu auxílio nas denúncias anônimas. Todas as denúncias de descumprimento estão sendo averiguadas e quando pertinente, são tomadas as medidas cabíveis. Denúncias anônimas sobre crimes diversos também podem ser relatadas nos canais abaixo.



- Denúncias via telefone: 190 ou 51-3441 5000

- WhatsApp do Plantão 24 horas: 51-98501 6685

- WhatsApp da Sala de Operações: 51- 98501 6542





Via Comunicação Social do 26° BPM - foto: divulgação/BM



Postar um comentário

0 Comentários