CACHOEIRINHA | Brigada Militar doa alimentos arrecadados na Campanha da Solidariedade





Na tarde desta segunda-feira (26), os policiais militares do 26º BPM atuantes na Patrulha Maria da Penha, realizaram a entrega de cestas básicas e agasalhos que foram arrecadadas durante a Campanha da Solidariedade. Até o momento foram recolhidos aproximadamente 200 kg de alimentos e 100 peças de roupas.

A campanha iniciou no dia 1º de abril e foi motivada primeiramente devido ao início da vacinação do efetivo do 26° BPM, sendo proposto para que cada policial militar vacinado contribuísse com 1kg de alimento não perecível. No entanto, sabemos que com o enfrentamento da pandemia a situação de muitas famílias se agravou, pois o desemprego e as necessidades aumentaram. O 26º BPM foi além e expandiu a campanha, contando com o apoio da população e de alguns comércios de Cachoeirinha.

O 26º BPM agradeceu o apoio do Mega Bazar Fialho, Posto de Combustíveis Thiesen, Supermercado Asun, Supermercado Borges e Supermercado Rissul, que contribuíram com a campanha servindo como ponto de coleta de alimentos.



Texto/fotos: Comunicação Social do 26° BPM - edição: Info do Vale Notícias





Postar um comentário

0 Comentários