GRAVATAÍ | Morre o vereador Roberto Andrade, vítima de Covid-19

Vereador faleceu na manhã desta terça-feira (16)


Roberto Andrade, ou Robertinho, estava internado no Hospital Dom João Becker em Gravataí. Ele tinha 45 anos e exercia o 5° mandato de vereador na Câmara Municipal pelo partido Progressistas (PP).

No último dia 6 de março, sua assessoria postou em sua página oficial no Facebook que no último dia 2 ele havia entrado no Hospital de Campanha da cidade e que foi transferido para a UTI do HDJB, mas estava em um quadro de saúde estável.

Nas redes sociais, são muitas as mensagens de surpresa com o fato e de despedida. 

A Prefeitura de Gravataí, através do prefeito Luiz Zaffalon decretou luto oficial de três dias em memória de Robertinho.

A Câmara de Gravataí, na figura de seu presidente Alan Vieira, emitiu a nota de falecimento e decretou luto oficial de 7 dias no Poder Legislativo. 

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE FALECIMENTO: Vereador Roberto Andrade

A Câmara Municipal de Gravataí lamenta informar o falecimento do vice-presidente do Legislativo, vereador Roberto Andrade, ocorrido na manhã desta terça-feira (16). Ele estava internado no hospital de campanha de Gravataí desde o dia 1º de março com covid-19.

Roberto tinha 45 anos de idade. Presidente do Progressistas (PP), estava em seu quinto mandato como vereador. Ele deixa um filho e os pais, Zeca e Laci.

A Câmara fará luto oficial de sete dias pelo falecimento do vereador.

 

Alan Vieira

Presidente da Câmara Municipal de Gravataí


Por André Guterres/Info do Vale Notícias - foto: arquivo pessoal 







Postar um comentário

0 Comentários