ANUNCIE AQUI


Fundatec oferece bolsa de estudo para a área da saúde em curso on-line sobre Controle de Infecções





A Escola Profissional Fundatec (EPF) está disponibilizando bolsas de estudo para o Curso de Aperfeiçoamento em Noções de Controle de Infecções. A iniciativa se dá diante do atual cenário de pandemia e com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento técnico de profissionais e estudantes da área da saúde. Com isso, Técnicos em Enfermagem, Enfermeiros e demais profissionais da área têm direito à bolsa de estudo de 50%; já os estudantes regularmente matriculados em cursos da Saúde são beneficiados com bolsa de estudo de 100%, basta enviar cópia do atestado de matrícula ou histórico escolar atualizado. Aos alunos do Curso Técnico em Enfermagem com matrícula ativa e egressos da EPF também será concedido o serviço de forma pro bono. Para adquirir o benefício é necessário enviar a documentação comprobatória e solicitar o código pelo e-mail secretaria.epf@fundatec.org.br.

O curso acontece na modalidade Online-EaD, permitindo ao aluno escolher o horário de estudo, realizando-os em qualquer lugar, independentemente da sala de aula. As inscrições estão disponíveis pelo site sympla.com.br/fundatec, por lotes.

O objetivo do curso é compreender as medidas de prevenção de infecção, com destaque para higiene de mãos e precaução padrão e adicionais, orientar os colaboradores em relação ao uso de Equipamentos de Proteção Individual de acordo com a patologia e formas de transmissão, entre outros temas. As aulas serão ministradas por Karine Oliveira, enfermeira responsável pelo Serviço de Controle de Infecção e Núcleo de Segurança do paciente da Unimed Porto Alegre e professora da disciplina de Noções de Controle de Infecção da EPF. Para conhecer outros cursos online da EPF, acesse sympla.com.br/fundatec.


Via Ascom - foto: Pixabay



Postar um comentário

0 Comentários