Estuprador ataca guria de 12 anos em Cachoeirinha

 

O ataque ocorreu no último sábado (20), na parada 55


O fato triste e lamentável ocorreu na rua José Antônio Duarte, no início da tarde do último sábado, a menos de 100 metros da Avenida Flores da Cunha, a principal via da cidade e uma das mais movimentadas do estado.

O estuprador chega ao local às 12h14min, desce da bicicleta e senta no cordão da calçada em frente a um terreno abandonado e que está tomado de mato. Um minuto depois a pré-adolescente que estava vindo da direção da Avenida Flores da Cunha chega perto do local, ela é atacada e puxada para o interior do terreno. Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança de um prédio localizado em frente ao local do ataque. 

O ataque durou em torno de 5 minutos, e a vítima chegou a ser violada. No vídeo podemos ver que uma mulher vem ver o que ocorre no local e sai para pedir ajuda, é quando o criminoso saí do local com uma sacola, pega sua bicicleta e foge em direção ao interior do bairro, a vítima saí do terreno alguns segundos depois e corre em direção a sua casa.

O vereador Marco Barbosa (PP) apresentou em 2020 o Projeto de Lei 4656 que autoriza a Prefeitura a fazer a limpeza compulsória de terrenos baldios e a respectiva cobrança juntamente ao IPTU do proprietário. A Lei está em vigor desde novembro, e o objetivo da mesma era justamente prevenir casos como esse, além de evitar a proliferação de insetos e roedores. Um caso que poderia ter sido evitado se o local estivesse limpo e cercado. 

O caso foi registrado na Polícia Civil que já está na procura do suspeito. Quem tiver informações pode ligar para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade nos números 51-3470-1122 e o 3470-6122, de forma anônima para repassar informações para os investigadores.



Imagens da câmera de vigilância/internet



Postar um comentário

0 Comentários