Covid-19 | BM realiza intensa fiscalização em Cachoeirinha após decreto da bandeira preta




A Brigada Militar de Cachoeirinha (26º BPM) desde o início da pandemia gerada pelo coronavírus vem realizando diversas operações integradas com a Guarda Municipal para combater aglomerações, que podem gerar a propagação do vírus, bem como realizando a fiscalização em estabelecimentos no que tange o cumprimento de todas as medidas sanitárias.

No último sábado dia (20), um novo decreto (n° 55.764) foi publicado, instituindo medidas sanitárias extraordinárias para fins de prevenção e de enfrentamento a pandemia. Neste contexto, o 26°BPM intensificou as fiscalizações e atendeu a diversos chamados via 190, para averiguação de aglomeração de pessoas.

No decorrer do final de semana, a partir da publicação do referido decreto, o 26°Batalhão de Polícia Militar realizou diversas orientações de parte e averiguações. No sábado as orientações ocorreram nos bairros Parque da Matriz, Imbuí e em diversos estabelecimentos comerciais, casas de festas, pubs e bares. No domingo as averiguações ocorreram nos bairros Jardim do Bosque, Monte Carlo, Anair, Parque da Matriz e Fátima.

O comando do 26°BPM ressalta a importância da colaboração de toda comunidade de Cachoeirinha, no fiel cumprimento das medidas preconizadas no decreto, para que logo possamos retomar as atividades normalmente. Também contamos com o apoio da comunidade, que pode informar conforme os números de telefones abaixo qualquer situação em desconformidade com o decreto.



Denúncias Anônimas: 190 ou 51-3441 5000

WhatsApp do Plantão 24 horas: (51) 98501-6685

WhatsApp da Sala de Operações: (51) 98501-6542




Via Comunicação Social do 26°BPM - fotos: divulgação







Postar um comentário

0 Comentários