ANUNCIE AQUI


Reclamações sobre o transporte público de Cachoeirinha é tema de reunião

 

São diversas as reclamações em grupos de Facebook e WhatsApp da cidade


Após receber reclamações de moradores dos bairros Fátima, Jardim do Bosque, Jardim Bethânia e Granja Esperança sobre atrasos e superlotação nos ônibus do transporte coletivo das linhas urbanas de Cachoeirinha, o presidente municipal do Republicanos, Nerisson Oliveira, se reuniu com o secretário municipal de Mobilidade e Segurança, Joaquim Fortunato.

Nos últimos dias, as reclamações nas redes sociais sobre o transporte público municipal aumentaram, mostrando a insatisfação de moradores de diversos bairros de Cachoeirinha.

Ao levar as demandas dos moradores, Nerisson também comentou sobre o uso de um micro-ônibus de duas portas para substituir um ônibus convencional, que tem bem menos lugares e que gera superlotação facilmente. As viagens das lotações com passageiros em pé também foi discutido na reunião.

Fortunato, que assumiu recentemente o cargo de secretário de Mobilidade e Segurança, informou que vai reunir a equipe técnica da secretaria e verificar cada ponto das reclamações para solucionar as demandas.

"O secretário Joaquim é uma pessoa que conhece bem o transporte coletivo da cidade e está sempre disposto a dialogar. Vamos aguardar as medidas da secretaria de Mobilidade, pois em época de pandemia ter atrasos que geram superlotações nos ônibus é algo que não podemos concordar", finaliza Nerisson. 


Por Redação Info do Vale Notícias - Foto: divulgação










Postar um comentário

0 Comentários