ANUNCIE AQUI


É preso em Cachoeirinha um dos suspeitos de assaltos a motoristas de aplicativos em Gravataí



A prisão ocorreu nesta quarta-feira (13) no bairro Vista Alegre


Um dos suspeitos por diversos roubos a motoristas de aplicativos ocorridos na região metropolitana foi preso temporariamente por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí, em sua casa no bairro Vista Alegre em Cachoeirinha.

Na ação os policiais apreenderam celulares e pouca quantidade de maconha na casa do suspeito. Um outro suspeito, de 28 anos encontra-se foragido.

Os assaltantes embarcavam com destino a Gravataí e ao chegar no destino cometiam os assaltos. O homem preso é suspeito de cinco ataques.

Em entrevista ao programa Balanço Geral da TV Record, o delegado Márcio Zachello detalhou o método de ação dos criminosos. Os assaltantes habilitavam perfis nos aplicativos com CPFs de terceiros para chamar os motoristas dos aplicativos. Segundo Zachello, o dono de uma oficina mecânica também pode estar envolvido, ajudando na adulteração dos veículos roubados. Os dois suspeitos foram enquadrados nos crimes de roubo e associação criminosa.

O delegado ainda fez o alerta para que as pessoas não chamem veículos de aplicativos para pessoas desconhecidas, pois elas usam deste artificio para dificultar a identificação pela polícia.

Imagem: reprodução/TV Record



Postar um comentário

0 Comentários