Brigada Militar realiza operação de combate ao roubo de veículos e pedestres em Cachoeirinha



Durante a tarde e a noite desta quinta-feira (14), o 26°Batalhão de Polícia Militar desencadeou mais uma operação para combater o roubo de veículos e de pedestres em Cachoeirinha. 



A Operação contou com o efetivo do Policiamento Ostensivo, da Força Tática do 26°BPM e do efetivo da Guarda Municipal de Cachoeirinha. O foco da operação foram barreiras policiais em diversos pontos da cidade, incansáveis abordagens a suspeitos e incessantes patrulhamentos, atuando na prevenção e na repressão qualificada à violência e à criminalidade, com ênfase no enfrentamento aos roubos em geral, especialmente ao roubo de veículos e de pedestres. 

Durante a operação 223 pessoas foram abordadas e identificadas, 87 veículos e 52 motocicletas foram fiscalizados.

Durante a revista pessoal de um homem abordado no bairro Vista Alegre, os policiais militares apreenderam em posse dele 15 pedras de crack e R$32,00 (em dinheiro).  Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a UPA no bairro Jardim do Bosque para exames de rotina e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Gravataí. 

Quem souber de algum delito e quiser denunciar anonimamente o fato, pode entrar em contato com a Brigada Militar nos números 190 ou 51-3441 5000. Através do WhatsApp Plantão 24hs: 51-98501 6685 ou pelo WhatsApp da Sala de Operações: 51-98501 6542.




Fonte: Sd Bruna- Comunicação Social do 26°BPM - foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários