Brigada Militar fecha festa na Frederico Ritter em Cachoeirinha




O 26° Batalhão de Polícia Militar realizou na noite deste sábado (21) mais uma Operação Integrada no combate a perturbação do sossego alheio.


A ação contou com o efetivo do Policiamento Ostensivo e Força Tática do 26º BPM, da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito de Cachoeirinha.

A ação resultou na averiguação em diversos estabelecimentos comerciais, cuja finalidade é manter a ordem pública e também fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias no combate ao Covid-19. Durante a operação a sala de operações recebeu diversas denúncias referente  a perturbação de sossego nas proximidades da Avenida Frederico Augusto Ritter, onde estava ocorrendo uma festa. Com apoio dos oficiais de serviço e de viaturas de Canoas e Gravataí, o 26º BPM foi até o local e constatou que havia cerca de 400 a 500 pessoas (número estimado, pois não foi possível contabilizar) e 100 veículos. 

Com a chegada das viaturas algumas pessoas se evadiram do local, sendo confeccionado um termo circunstanciado para o responsável pela festa por desobediência ao decreto que regula a pandemia. 

Um vídeo da operação pode ser visto clicando aqui.

Via Comunicação Social do 26º BPM - Imagem: reprodução




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Este evento foi totalmente legalizado oque ouve foi abuso de autoridade posta pelo menos a verdade !!

    ResponderExcluir
  2. Este evento foi totalmente legalizado oque ouve foi abuso de autoridade posta pelo menos a verdade !!

    ResponderExcluir