Final de semana de operação integrada de combate a perturbação do sossego alheio em Cachoeirinha


O 26° Batalhão de Polícia Militar realizou na noite de sexta-feira (11), e do sábado (12), mais uma  Operação Integrada de combate a perturbação do sossego alheio em diversos bairros de Cachoeirinha.

A ação contou com o efetivo do Policiamento Ostensivo e da  Força Tática do 26°BPM, além da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, e foi pautada na prevenção e repressão de todos os tipos de delitos, em especial o combate a perturbação do sossego alheio. 

A ação resultou na averiguação em 6 estabelecimentos comerciais, cuja finalidade é manter a ordem pública e também fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias no combate ao Covid-19. Durante os dois dias de operação 229 pessoas foram abordadas, 50 veículos e 29 motocicletas fiscalizadas. Dois termos circunstanciados por posse de entorpecentes foram confeccionados. Além disso, no sábado um homem foi preso e um adolescente apreendido. A dupla foi detida após cometer um roubo a pedestre na Av. José Brambila. Com os indivíduos foram localizados o celular da vítima e um simulacro de pistola. 


Via Comunicação Social do 26º BPM/Foto: divulgação




Postar um comentário

0 Comentários