ANUNCIE AQUI


Fundatec realiza evento online sobre os desafios da enfermagem com adolescentes




Evento tem inscrições gratuitas e acontece no dia 24 de junho



A Escola Profissional Fundatec (EPF) realiza, no dia 24 de junho, às 19h, o evento online "Os desafios da enfermagem com adolescentes". As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo no link https://www.sympla.com.br/fundatec, sendo que os inscritos na plataforma terão 10% de desconto em qualquer curso de aperfeiçoamento oferecido pela instituição.


A live terá como convidado o profissional Edimar Silveira, enfermeiro coordenador de Acompanhamento e Supervisão na Fundação Proteção do Estado do Rio Grande do Sul. A atividade tem o objetivo de abordar os desafios que os profissionais da enfermagem enfrentam com adolescentes ao tratar temas como sexualidade, saúde e desenvolvimento de suas potencialidades. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@fundatec.org.br.


Sobre a EPF - A Escola Profissional Fundatec tem mais de quinze anos de tradição em ensino e já formou mais de 60 turmas nos Cursos Técnicos de Qualidade, Administração, Enfermagem e Informática. Ao longo desses anos, a EPF contou com o apoio de parceiros tradicionais como Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Hospital Mãe de Deus (HMD) e a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (Softsul). Além dos Cursos Técnicos, a EPF oferece Cursos de Aperfeiçoamento com curta duração em diversas temáticas. A prática aliada à teoria visa acelerar o desenvolvimento profissional de seus alunos. Esse ano lançou a primeira turma do Curso Técnico em Segurança do Trabalho. A Fundatec, mantedora da EPF, há mais de 45 anos desenvolve pessoas e organizações com qualidade, compromisso e velocidade.



Por Rafaela Pereira/Ascom
Foto: Pixabay


Postar um comentário

0 Comentários