Brigada Militar realiza prisão por roubo de veículo no Distrito Industrial de Cachoeirinha



Prisão ocorreu na Avenida Frederico Augusto Ritter, no final da tarde desta quarta-feira (17).


Um ladrão efetuou o roubo de um automóvel da marca Fiat, modelo Uno de cor cinza no bairro Chácara das Rosas em Cachoeirinha, indo em direção a Avenida Frederico Augusto Ritter.


Brigadianos do guarnição da ROCAM do 26º BPM foram informados e se deslocaram para a principal via do Distrito Industrial. Os policiais visualizaram o veículo e iniciaram a acompanhar seu deslocamento pelo via. O ladrão ao perceber a aproximação dos policiais jogou o veículo contra uma das motocicletas da ROCAM, onde o policial perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. O fugitivo também perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão dos policiais. 


O homem foi identificado como M.S.M, de 30 anos e com histórico de antecedentes policiais. Ele estava em posse de um revólver calibre 32 com numeração e marca suprimida, que estava com duas munições intactas e duas deflagradas, um celular e um relógio. O criminoso foi encaminhado até a Unidade Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jardim do Bosque para exames de rotina e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.


O soldado que se acidentou durante a ocorrência teve pequenas escoriações nas pernas, foi medicado e liberado. 


Foto: divulgação




Postar um comentário

0 Comentários