Comandante do 26º BPM se reúne com representantes da AJAM e do grupo Anjos da Guarda




Na tarde desta quinta-feira (7), o Comandante do 26°BPM, Major Mauricio Huster, juntamente com o Subcomandante do batalhão, Major Alexsandro Goi, reuniram-se com a representante da Associação de Justiça e Apoio às Mulheres (AJAM), Sueme Pompeu de Mattos e com Marcelo Rotel, advogado da Associação,  Hellen Costa, coordenadora da Praça da Juventude, Claudia Muller e Malu Quines, representantes do grupo Anjos da Guarda. 

A reunião teve como pauta o estreitamento da Brigada Militar de Cachoeirinha com os grupos representados na reunião, com o objetivo de buscar e unir forças para atender a comunidade em situação de vulnerabilidade. 

A Brigada Militar de Cachoeirinha, a AJAM e o grupo Anjos da Guarda estão recebendo doações de roupas e alimentos não perecíveis que serão repassados a mulheres vítimas de violência doméstica, através da Patrulha Maria da Penha.

Interessados em colaborar, poderão entregar os donativos na sede do 26° BPM localizado na  Av. General Flores da Cunha, 3419, parada 57. A cada 5 kg de alimentos doados, quem colabora recebe uma máscara facial para proteção. 

via 26º BPM - foto: divulgação


Postar um comentário

0 Comentários