Brigada Militar apreende mais de 80 Kg de drogas no Jardim do Bosque em Cachoeirinha




Na manhã desta sexta-feira (24) por volta das 06h10min no Bairro Jardim do Bosque, Policiais Militares do 26º BPM, após operação de inteligência que já durava quatro semanas, realizaram a prisão de três indivíduos por tráfico de entorpecentes.

A equipe de policiais, sob o comando do Major Alexsandro Goi, subcomandante da Unidade, em revista a residência, encontraram 81,6 Kg de maconha, 10 munições de calibre 38, 73 comprimidos de drogas sintéticas (ecstasy), 01 porção de crack pesando 76 gramas, 03 balanças de precisão, 01 caderno de anotações, 01 rolo de plástico filme, 01 faca e 02 coldres.

Foram presas em flagrante três pessoas: um indivíduo de 19 anos e um de 18 anos, ambos com antecedentes criminais e uma mulher de 21 anos, sem antecedentes.

Segundo o Major Goi, “o êxito na operação é fruto de uma série de atividades conjuntas do 26º BPM, uma vez que tem-se observado que grandes quantidades de drogas, acima da média normal mensal, tem sido traficadas na região metropolitana.” O oficial acredita que a pandemia de Covid-19, encoraja os delinquentes a intensificarem suas atividades, contudo, a Brigada Militar atua de forma intensa no sentido de reduzir o tráfico de drogas, pois este crime traz a reboque todo uma gama de outras atividades criminosas e aflige toda a sociedade. 

O trio recebeu voz de prisão,  foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de rotina e posteriormente foram apresentados, juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí. 

Via 26º BPM/Foto:divulgação


Postar um comentário

0 Comentários