ATUALIZAÇÃO | Cachoeirinha tem 4 novos casos de coronavírus



Com as notificações desta segunda-feira (6), são seis casos na cidade.


A Prefeitura de Cachoeirinha informou em sua página no Facebook que a Secretaria Estadual de Saúde confirmou mais 4 casos de Covid-19 na cidade, um menino de 9 anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, e uma mulher de 40 anos, que está de quarentena após ter tido alta hospitalar.

Os outros dois casos foram informados no último lote de exames do Laboratório Central do Estado (LACEN) por volta das 20h, uma mulher de 36 anos e um homem de 47 anos. Ambos tiveram contato com um caso confirmado em Porto Alegre e estão em quarentena domiciliar.

A primeira paciente se recupera bem. O segundo paciente, o Vice-Prefeito Maurício Medeiros já não apresenta nenhum sintoma. Todos os casos são acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

O Rio Grande do Sul registra 501 casos de Coronavirus, sendo 8 óbitos entre eles.

Nesta segunda-feira, foram confirmados mais 24 casos no estado, sendo eles em residentes de Porto Alegre (3 casos), Caxias do Sul (4), Marau (3), Minas do Leão (2), Passo Fundo (2), Bagé, Campo Bom, Canoas, Farroupilha, São Domingos do Sul, Torres, Uruguaiana e Viamão. Além dos dois casos de Cachoeirinha. 

Porto Alegre teve ainda quatro casos excluídos por critério epidemiológico ou duplicados e outros quatro com troca da cidade de residência. 

Foto: Pixabay

Postar um comentário

0 Comentários