Vereadores entregam cópia do relatório da CPI da Limpeza Urbana no Ministério Público



A entrega ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (4) 

Em reunião com a promotora Paula Ataíde Athanasio, os vereadores Nelson Martini, Jaqueline Ritter, Ibaru Rodrigues, Rubens Otávio, Marco Barbosa e o Presidente do Poder Legislativo, Edison Cordeiro, protocolaram uma cópia do relatório da CPI da Limpeza Urbana, onde constam indícios de irregularidades, com infrações previstas nas legislações federal e municipal. 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), foi instituída através da Resolução Legislativa nº 17/2019, com o objetivo de apurar e investigar supostas irregularidades em contratações indevidas, pagamentos realizados a maior e com dimensões inexistentes nos serviços não prestados ou prestados a menor pela empresa que atua no serviço de limpeza urbana de Cachoeirinha. 

Na Sessão Legislativa Extraordinária realizada no último dia 2 de março, o relatório foi arquivado após votação no plenário por 9 votos a 7. 

Além do Ministério Público de Cachoeirinha, os vereadores irão protocolar cópias no Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado e na Delegacia Regional do Trabalho, já que o relatório aponta o não cumprimento da legislação trabalhista pela empresa prestadora de serviço.  



Via CMC/Foto: André Guterres



Postar um comentário

0 Comentários