Futebol amador de Gravataí volta a ter calendário de competições



Realizada no último domingo, 8, a decisão da Recopa Gravataiense também foi marcada por homenagens ao dia da Mulher


O início dos jogos do futebol amador de Gravataí foi de celebração ao Dia Internacional da Mulher. Realizada no dia 8 de março, a decisão da Recopa Gravataiense homenageou às mulheres ligadas ao futebol na cidade. Na ocasião, flores foram entregues à secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), Natiele Fonseca, Sandra Bandeira do Atlético do Vale, Rosane Bernardo do Vila Elisa, Dalva Terezinha, esposa de Elizeu Ramos, presidente da Liga Gravataiense de Futebol (LGF). A equipe de arbitragem foi composta por Márcio Chagas, acompanhado pelas assistentes Adriana Duarte e Ruty Prado, que entraram em campo juntamente das guardas municipais Cibele Bitello e Isabel Soares. A partida ocorreu no Campo do Palmeiras, no bairro Neópolis.

O jogo, além da homenagem ao Dia Internacional da Mulher, marcou o novo planejamento da SMCEL com a LGF. Após cinco anos, o futebol amador de Gravataí volta a ter um calendário de competições. Os embates, que eram iniciados em maio, foram antecipados para o mês de março. Essa decisão torna o campeonato mais dinâmico para as equipes e foge dos períodos de chuva, que dificultam o preparo dos clubes.

Na partida, ambas as equipes tiveram chances de gols, mas a decisão acabou indo para os pênaltis. O Real Madri conseguiu lidar melhor com a pressão do jogo e venceu o Bola Bola por 4x3, ficando com o título da Recopa Gravataiense.

Foto: divulgação


Postar um comentário

0 Comentários