Cachoeirinha | Quem emite Notas Fiscais de Serviço deve estar atento a mudanças



A partir do dia 31 de março, contribuinte utilizará novo sistema. Quem tiver dúvidas pode ligar para o 51-3041.7132


De 9 a 13 de março a Prefeitura estará passando por uma migração de sistema. Alguns serviços serão interrompidos neste período, mas quem precisa emitir Nota Fiscal de Serviço poderá utilizar o atual sistema até o dia 31 de março. Após esta data, o novo sistema já estará operando. "Quem tiver dificuldades, pode entrar em contato pelo 51-3041.7132 ou pelo e-mail iss@cachoeirinha.rs.gov.br", esclarece Eraldo Veronezi Álvares Júnior, chefe de Departamento de Tributos Mobiliário.

O novo Sistema de Gestão Integrada será inaugurado no dia 16 de março. Durante o período de migração, todos os servidores da Prefeitura e demais sedes passarão por treinamento, para aprender a utilizar o novo sistema, de acordo com as atividades e funções correspondentes de cada setor.

O site da Prefeitura também será reformulado, melhorando seu layout, acesso e ferramentas de busca, além de serem disponibilizados links para o Sistema de Gestão Integrada, com as demandas de cada Secretaria. "Posteriormente, também entrará em funcionamento um aplicativo, no qual o cidadão poderá acompanhar demandas e solicitar alguns serviços", destaca a secretária.


Por Vanessa Martins/PMC
Foto: Kátia Freitas/Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários