Nova operação integrada combate perturbação do sossego alheio em Cachoeirinha




Na madrugada deste sábado (15), ocorreu mais uma operação integrada formada por membros da Guarda Municipal, do 26º BPM da Brigada Militar, Agentes de Trânsito, Conselho Tutelar e do Corpo de Bombeiros, com o objetivo de realizar  o combate a perturbação do sossego público em locais com aglomeração de pessoas em Cachoeirinha.

A ação teve como principal objetivo a abordagem e a identificação de frequentadores de casas noturnas, identificação de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas, fiscalização de bares, boates, de veículos e de condutores.

Com a operação, 17 estabelecimentos foram fiscalizados, sendo que uma casa noturna foi interditada pelos bombeiros e a prisão de um homem por posse de arma de uso permitido, já que foi encontrado no estabelecimento um revólver calibre 38. Foram confeccionados ainda,  dois termos circunstanciados por posse de droga e por desacato a autoridade. 

Os adolescentes que foram flagrados com bebidas alcoólicas, foram apreendidos pelo Conselho Tutelar e foram entregues aos responsáveis depois de terem sido convocados pelas conselheiras.


Abaixo segue o resultado da operação: 

-Pessoas abordadas: 352
-Veículos de passeio: 17
-Auto de Infração de Trânsito: 03
-Veículos recolhidos: 20
-Veículos autuados: 01
-Termo circunstanciado : 02 (Por posse de drogas e desacato a autoridade)
- Prisões: 01 (Posse irregular de arma de fogo)
- Motos Fiscalizadas: 09
- Ônibus Fiscalizados: 01
- Caminhões: 01
- Bares: 11
- Testes Etilômetro: 02
- Casas Noturnas: 05
- Postos de Combustíveis: 01

Via Guarda Municipal de Cachoeirinha/Foto: divulgação 



Postar um comentário

0 Comentários