Camionete de jovem assassinado em Passo Fundo é encontrada em Cachoeirinha



Camionete pertencia ao jovem Pablo Scariot, que foi assassinado em Passo Fundo



Na tarde desta quinta-feira (6) por volta das 17 horas, uma viatura da Guarda Municipal de Cachoeirinha, que realizava patrulhamento de rotina pela estrada Passo do Nazário, localizou uma camionete Toyota, modelo Hilux com placas clonadas da cidade de Chuí. O Toyota/Hilux, de cor preta, placas do município de Ibiaçá, foi roubada na BR-153 em Passo Fundo, na região norte do estado, na data de 4 de fevereiro.

Os guardas municipais registraram a recuperação na 2° Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi encaminhado ao Centro de Remoção e Depósito (CRD) do Detran de Cachoeirinha, onde aguardará a perícia. 


Entenda o caso


Pablo Scariot, de 27 anos, foi encontrado morto às margens da BR-153 em Passo Fundo na noite do última terça-feira (4).. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas, amordaçada e com uma marca de um tiro na cabeça. Ele morava na cidade de Ibiaçá, que fica a 81 quilômetros de Passo Fundo.

Segundo a investigação da Polícia, Pablo foi até Passo Fundo para negociar a venda da camionete ](que foi encontrada em Cachoeirinha) e de uma moto de grande cilindrada. A moto ainda não foi localizada.

O delegado que está cuidando do caso, Diogo Tomczak Ferreira pede que informações sobre o crime sejam enviadas de forma anônima para o WhatsApp da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas da Polícia Civil de Passo Fundo, no número (54) 99677-2244.


Com informações da GMC/Foto:divulgação 


Postar um comentário

0 Comentários