Câmara tem sua primeira Sessão Legislativa nesta terça-feira



A primeira Sessão Legislativa ordinária do ano de 2020 inicia às 18h. 


Com o fim do recesso parlamentar no mês de janeiro, a Câmara Municipal de Cachoeirinha irá atender a partir do dia 3 de fevereiro (segunda) em um novo horário, conforme o Decreto Legislativo nº 01/2020. As atividades iniciam às 8h e se estendem até às 14h, e com as Sessões Ordinárias ocorrendo todas as terças-feiras às 18h, no Plenário Osvaldo Corrêa. 

Na primeira Sessão Legislativa serão escolhidos entre os vereadores os novos membros de cada comissão permanente, que terão o início de suas atividades na próxima quinta-feira (6), durante o novo horário de expediente da Casa Legislativa. 

A Sessão será presidida pela nova Mesa Diretora, formada pelo Vereador Edison Cordeiro, do Republicanos como Presidente, o Vice-Presidente é o Vereador Paulinho da Farmácia, do PDT, como 1º Secretário o Vereador Duda Keller do Republicanos e como 2ª Secretária a Vereadora Jacqueline Ritter, do PSB. 

"A Câmara de Vereadores está aberta a toda a população e aguardamos a presença de todos, não só na primeira Sessão Ordinária, mas durante todo o ano legislativo", comenta o Presidente Edison Cordeiro. 

A Câmara fica localizada na Rua Manatá, número 565, Bairro Jardim Colinas e também é possível assistir as Sessões pela página da Câmara de Vereadores no Facebook, no endereço www.facebook.com/camaracachoeirinha. 



Postar um comentário

0 Comentários