Ministério da Saúde autoriza repasse de R$ 1,2 milhão para a UPA de Cachoeirinha




Com o novo ano, boas notícias também chegam para os moradores de Cachoeirinha. Por iniciativa do senador Luis Carlos Heinze (PP/RS) o Ministério da Saúde autorizou o pagamento de recursos extras no valor de R$ 1,2 milhão que vão beneficiar todos os moradores do município.

O dinheiro é referente a habilitação de novos serviços de saúde na Atenção Primária e será aplicado na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - Francisco de Medeiros. 

Ao ser informado pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, sobre o empenho dos recursos, o senador Heinze avisou o presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha, Edison Cordeiro e o vereador Duda Keller, que em visita ao senador em Brasília, lhe solicitaram recursos para a Saúde. Heinze também destacou que, mesmo com todas as dificuldades financeiras pela qual o Brasil atravessa, o governo Bolsonaro priorizou o repasse de recursos para a Saúde.

“Nós sabemos que essa área deve ser tratada com toda atenção e necessita de grandes investimentos. Mesmo com todas as dificuldades orçamentárias enfrentadas neste primeiro ano do governo Bolsonaro, me esforcei ao máximo para garantir essa importante verba que vai atender diretamente a população que mais precisa. Para este governo o interesse da população está acima de qualquer relevância política”, elogiou Heinze.






Postar um comentário

0 Comentários