Iniciam as obras de recapeamento da rua São Luiz em Gravataí



Prefeito Marco Alba esteve vistoriando a obra e fez transmissão ao vivo no Facebook para conversar com a população

Nesta quinta-feira, 30, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), iniciou a obra de recapeamento da Rua São Luiz, que está localizado no bairro São Luiz, na parada 68.

O prefeito Marco Alba esteve vistoriando a obra e fez questão de transmitir para a população a boa notícia através de uma transmissão ao vivo no Facebook. “As comunidades se sentem respeitadas e valorizadas com este esforço do governo depois de um período longo arrumando a casa, ajeitando as finanças e organizando a prefeitura. Desde o final de 2018, os resultados estão sendo colhidos, quando começamos uma série de obras pela cidade. Estas ações fazem parte do nosso plano de infraestrutura”, explica.

Mais obras

Marco ainda informou que, logo em seguida, estão também previstas pavimentações e recapeamentos da ruas Blumenau, 20 de Setembro, Itacolomi, Joel Pacheco, Raul Pila, Lauro Muller, Orlando Carlos e Avenida Planaltina. “Mais do que um novo visual, as obras irão trazer mais qualidade de vida aos cidadãos, colocando um fim nos problemas das vias”, ressaltou o prefeito.

A ordem de serviço de recapeamento da Rua São Luiz foi assinada na última terça-feira, 28, no gabinete do Prefeito Marco Alba. 


Texto/foto: Giulliano Pacheco
Edição: Redação Info do Vale


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Na avenida das acácias ficou faltando 150 metros pra finalizar a rua, será que vai ser terminada? Mas no geral ficou muito bom. . Olha não sou político, moro em gravatai desde 1981 e com certeza melhor prefeito que já vi, disparado como o melhor. .

    ResponderExcluir