Onze Unidos na final da Tchêmpions Liga de Futebol 7




Clube de Cachoeirinha atropela e chega na final da Tchêmpions Liga


Com uma goleada histórica de 11 a 2, o Grêmio Esportivo Onze Unidos garantiu vaga na final da Tchêmpions Liga de Futebol 7. A vitória veio sobre o time da ABJ, no domingo passado, dia 8, na quadra Gold Sports, em Porto Alegre. 

Os gols do Onze Unidos foram anotadas por Dodô, duas vezes, Davi, três vezes, Buda, duas vezes, Dieguinho, duas vezes e Binho, duas vezes. 

Na grande final do campeonato, que ocorre no próximo domingo, dia 15, às 10h, em Porto Alegre, o adversário do Onze Unidos será a equipe Vacaria. A direção do clube já se mobiliza para levar um grande número de torcedores. Como ocorreu na semifinal, o clube deve contar com o apoio da torcida cruzeirista Império Azul. “Agora é final, vamos lutar com garra e determinação pelo nosso objetivo. Um grupo campeão é aquele que acredita na vitória. Estamos focados”, destaca o treinador Édi Terra. Ele é auxiliado por Leandro Corrêa. 

Os apoiadores do clube no campeonato são: Maná pastéis, Viggo multimarcas, Clínica Dr Oscar Segal, Vereador Cristian Wasem, Funerária Cachoeirinha, La Casa de Frios, Manus Beer, Pró-Futuro Projetos Sociais, Krokant Congelados, Barbearia Confraria da Navalha, NH Gramado Sintético, DC Photos, Show D' Bola Complexo Esportivo, Lavagem Amapá, Alucar Locadora de veículos, Padaria e Confeitaria Kuka Kente, Líder do Xis, Unique Construtora, JNL Transportes, LK Doces e Salgados, Academia Shogun Team, Valesca e Jane, Vereador Fernando Medeiros e Zé do Chapéu.


Texto/foto: Delmar Costa


Postar um comentário

0 Comentários